O Grupo Zurich Financial Services. Nos apaixona criar valor e gerar confiança.

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros.
Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

As soluções em seguros Afinidades incluem

  • Acidentes pessoais;
  • Danos acidentes aos bens;
  • Desemprego;
  • Perda e roubo;
  • Residencial;
  • Riscos diversos;
  • Seguro viagem;
  • Vida prestamista.

    Zurich Automóvel

    O seguro Zurich Automóvel caracteriza-se pela adaptabilidade às necessidades do segurado, pessoa física. Com maior flexibilidade nas opções de contratação, permite avaliação mais precisa do risco e preço mais competitivo.

    A cobertura da Zurich é uma das mais completas e flexíveis do mercado. Tem como objetivo garantir a tranquilidade dos clientes em todos os momentos, oferecendo confiança, eficiência, segurança, solidez e qualidade.

    Individual: Tem por objetivo a cobertura de um único veículo especificado na apólice de seguro;
    Frota familiar: Seguros de veículos de pessoas de uma mesma família (parentesco de 1º grau) com a vantagem de que cada integrante do grupo, inclusive nas renovações, poderá optar por uma data de vigência distinta, se não houver interesse em unificar os vencimentos.
    Zurich Automóvel com Coberturas de Desemprego e Doenças Graves

    O Zurich Automóvel tem Coberturas para quitação de parcelas a vencer em caso de Perda de Renda por Desemprego ou de Doenças Graves:

    Se após 2 meses do início da vigência do seu seguro Zurich Automóvel e, tendo sido pagas as duas primeiras parcelas em dia, você, profissional com carteira registrada, perder involuntariamente seu emprego, ou, sendo profissional liberal, receber indicação medida para se afastar das suas atividades por motivo de acidente, ou ainda, sendo profissional com registro de carteira ou profissional liberal, receber diagnostico de Câncer, Acidente Vascular Cerebral (AVC), Infarto Agudo do Miocárdio, ou transplante de órgão vital, informamos que não será necessário efetuar o pagamento das prestações a vencer. Se você estiver em dia com o seu seguro Auto e dentro das regras estabelecidas para a garantia acionada (carências, franquias e restrições de cobertura). A Zurich Seguros perdoará a dívida relativa às parcelas que faltam ser quitadas.


  • << Voltar

     

    O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

    Obter Adobe Flash player

    O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

    Obter Adobe Flash player